Motorista de aplicativo é morto a facadas em Lajeado
Crime ocorreu no Bairro Conventos no final da tarde de domingo, dia 10

Um homem foi executado por volta das 17h50min deste domingo, dia 10, no Bairro Conventos em Lajeado. O crime ocorreu na Rua João Mário Rochenbach.
Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Luís Ricardo Henicka, 32 anos, foi atingido por pelo menos seis facadas nas regiões do pescoço, costas e mãos. O corpo estava ao lado de um veículo Fiat Siena prata, placa de Lajeado, que apresentava diversos vestígios de sangue.
Conforme a Polícia Civil, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo. Testemunhas teriam visto dois homens saindo do carro após o crime e correr. Um deles apresentava marcas de sangue. A carteira com cerca de R$ 400 em dinheiro e dois celulares pertencentes a vítima, não foram levados.
O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Seção de Investigação da Polícia Civil. O corpo de Henicka, que não possuía antecedentes policiais graves, foi posteriormente encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Grupo Independente
Comentários
Últimas Notícias
Compra ocorrerá se o imunizante for autorizado pela Anvisa, e não estiver incluído no Plano Nacional de Imunização
Este será o segundo aumento em 26 dias
O pagamento de aproximadamente R$ 248 milhões de auxílio emergencial ocorrerá na quinta-feira, dia 28
Comissão organizadora e Poder Público de Teutônia decidem por novo adiamento do evento de aniversário, em virtude da pandemia
Mas pelo visto isso aí não foi execução, e sim latrocínio!