Giro do Vale / Geral / Lajeado

PRF prende homem transportando drogas em ônibus interestadual

Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um veículo que fazia a linha Foz do Iguaçu – Porto Alegre

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a segunda prisão deste final de semana por tráfico de drogas na BR-386, em Lajeado. Na tarde deste domingo, dia 3, o policiamento flagrou um jovem transportando entorpecentes em um ônibus interestadual.

Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um veículo que fazia a linha Foz do Iguaçu – Porto Alegre. Na bagagem de um dos passageiros foram encontrados oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 kg, e um invólucro com aproximadamente 250 g de skank.

O rapaz, de 18 anos e morador de Vera Cruz, disse que comprou os entorpecentes no Paraguai e levaria até a sua cidade natal. Ele relatou ter pago R$ 2,5 mil pela droga no país vizinho. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a área judiciária federal de Santa Cruz do Sul.

Na tarde deste sábado, dia 2, outro indivíduo já havia sido preso na BR-386 com 8,6 kg de maconha, 48 gramas de skank e 45 gramas de haxixe na mochila.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública

Grupo fará a gravação de seu primeiro clip durante a apresentação

Dentre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa e sua companheira