Giro do Vale / Geral

Avião que saiu de Porto Alegre cai em casa na Argentina

Quatro ocupantes da aeronave saíram ilesos do acidente aéreo

Foto: Divulgação

Um avião que saiu de Porto Alegre, com quatro pessoas, caiu durante a noite dessa quinta-feira em uma casa na localidade argentina de San Fernando. Os ocupantes da aeronave, entre eles um menor, saíram ilesos do acidente, segundo informações publicadas hoje pelo jornal Clarín, da Argentina.  

Conforme o Clarín, o acidente ocorreu depois das 23h da noite, quando a aeronave emitiu um aviso de emergência por falta de combustível. A publicação relata que o piloto teria perdido o controle do avião nas proximidades do aeroporto local. 

Na queda, a aeronave levou consigo cabos de luz e atingiu a casa localizada na Rua Charlín. Após o acidente, todos os ocupantes conseguiram descer do avião. A residência estava vazia no momento do acidente.

A quadra inteira da rua ficou sem luz por conta do choque com a rede elétrica. Vizinhos da casa que foi atingida relataram à reportagem que o avião vinha planando e que escutaram uma explosão e o barulho do aparelho se arrastando quando tocou o solo. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem foi preso pela Brigada Militar, e depois liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Inter precisa ampliar série de vitórias para seguir no topo, e Grêmio tenta atrapalhar boa fase do rival e se manter na briga

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado

As ocorrências se deram entre a noite do sábado, dia 23 e a madrugada deste domingo, dia 4