Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

BM realiza prisão por tráfico de drogas em Fazenda Vilanova

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública

Foto: Divulgação / BM

Por volta das 10h30min desta sexta-feira, dia 6, a Brigada Militar (BM) realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, em Fazenda Vilanova.

A guarnição da BM estava realizando patrulhamento pela Rua Imigrante, quando avistou uma dupla em atitude suspeita próximo a um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

A dupla foi abordada e identificada. Após buscas foi localizado 17 pedras de crack, três buchas de cocaína e uma bucha maconha. O preso afirmou que estaria vendendo desde a noite passada. Com o indivíduo foi localizado também R$ 104 que segundo ele, seriam provenientes de tal venda.

Os indivíduos passaram por exames médicos, e na sequência foram apresentados a Delegacia de Polícia do município para registro. Um deles foii preso em Flagrante e encaminhado ao presídio de Lajeado. O outro indivíduo foi liberado e responderá como suspeito por estar na companhia do outro.

Foto: Divulgação / BM

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa