Giro do Vale / Polícia / Taquari

BM recupera veículos levados em golpe de estelionato

Vítima do golpe agradeceu a ação da BM em uma nota publicada nas suas redes sociais

Foto: Divulgação

Dois carros foram recuperados pela Brigada Militar (BM) de Taquari durante a manhã da segunda-feira, dia 2. A vítima, que trabalha em uma revenda de veículos, acionou o policiamento depois de perceber ter caído em um golpe de estelionato.

Segundo o homem, o golpista foi até o estabelecimento e realizou a aquisição de uma caminhonete e um automóvel com a promessa de efetuar um depósito programado.

Como o valor da venda não havia entrado em sua conta, o empresário tentou contato com o estelionatário e não conseguiu. Diante da situação, o policiamento passou a fazer buscas e, em menos de 8 horas, chegou a localização dos veículos. Eles foram recuperados e restituídos para a vítima, que agradeceu a ação da BM em uma nota publicada nas suas redes sociais.

O golpista foi identificado, mas segundo a BM, teria fugido da cidade. Todos os procedimentos policiais foram feitos e ele deverá responder na justiça, inclusive com a possibilidade de pedido de prisão preventiva pela prática reiterada dos delitos.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro frisou que inimigo é o Covid-19, mas lembrou de críticas que atrapalham trabalho

Faz frio cedo e à noite na maioria das cidades gaúchas

Operações ocorrem Nova Santa Rita, na Região Metropolitana, e em uma residência de Porto Alegre

A confirmação foi feita através do exame papiloscópico