Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Corpo é encontrado às margens da ERS-130, em Lajeado

Vítima de pele escura e aproximadamente 35 anos, apresentava pelo menos seis perfurações causadas por disparo de arma de fogo

Foto: Divulação

Um homem foi encontrado morto por volta das 8h45min desta quarta-feira, dia 25, em Lajeado. Populares acionaram a Brigada Militar (BM) após encontrarem a vítima às margens do km 67 da ERS-130, nas proximidades do acesso da Arena Alviazul.

O cadáver apresentava cerca de seis perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Próximo ao corpo, foram encontrados cinco cápsulas já deflagradas de pistola calibre 380. Moradores das proximidades relataram terem ouvido de oito a nove tiros.

A vítima, que possui pele escura e idade aproximada de 35 anos, ainda não foi identificada. Conforme o Delegado regional José Romaci Reis, a primeira hipótese é de que o crime tenha relação com as facções que atuam na região.

O Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul realizou os levantamentos necessários no local. Na sequência, o corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mãe da criança pediu medidas protetivas contra o agressor

Serão cinco sorteios, e vários prêmios em dinheiro até o final do ano, além de uma moto 0 Km

Danos podem chegar a entre três bilhões e cinco bilhões de dólares, afirmou o governador Marwan Abbud