Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois homens são executados a tiros em posto de combustível em Lajeado

Foto: Artur Dullius / Grupo Independente / Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 19h deste domingo, dia 29, em um posto de combustível, às margens da RS-130, em Lajeado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam dentro de um Fusca, no pátio do Posto do Arco, quando criminosos armados chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos. Uma criança de cinco anos ficou ferida. Os homens foram identificados como Fabiano André Ricarttis, 26 anos e Moises Joege de Borba, 24 anos.

A menina estava no banco traseiro do veículo. Segundo a Brigada Militar, a criança, que seria filha do condutor do Fusca, foi atingida por um tiro de raspão na perna. Ela recebeu atendimento médico no hospital Bruno Born e já foi liberada.  

Suspeito é preso após perseguição 

Ainda conforme a BM, ao menos três homens chegaram ao local em um Voyage branco. Os três fugiram pela BR-386, mas uma viatura da Força Tática da Brigada Militar conseguiu perseguir o grupo. Os suspeitos bateram o carro e os agentes conseguiram prender um dos suspeitos. Os outros fugiram por um matagal no Bairro Olarias. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas no cerco aos suspeitos.  

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação. É possível ouvir ao menos 15 disparos seguidos. A porta de vidro da loja de conveniência do posto foi atingida, mas ninguém se feriu. 

GaúchaZH

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também