Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Dois homens são executados a tiros em posto de combustível em Lajeado

Uma criança ficou ferida durante o tiroteio que ocorreu a luz do dia junto ao Posto do Arco

Foto: Artur Dullius / Grupo Independente / Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 19h deste domingo, dia 29, em um posto de combustível, às margens da RS-130, em Lajeado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam dentro de um Fusca, no pátio do Posto do Arco, quando criminosos armados chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos. Uma criança de cinco anos ficou ferida. Os homens foram identificados como Fabiano André Ricarttis, 26 anos e Moises Joege de Borba, 24 anos.

A menina estava no banco traseiro do veículo. Segundo a Brigada Militar, a criança, que seria filha do condutor do Fusca, foi atingida por um tiro de raspão na perna. Ela recebeu atendimento médico no hospital Bruno Born e já foi liberada.  

Suspeito é preso após perseguição 

Ainda conforme a BM, ao menos três homens chegaram ao local em um Voyage branco. Os três fugiram pela BR-386, mas uma viatura da Força Tática da Brigada Militar conseguiu perseguir o grupo. Os suspeitos bateram o carro e os agentes conseguiram prender um dos suspeitos. Os outros fugiram por um matagal no Bairro Olarias. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas no cerco aos suspeitos.  

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação. É possível ouvir ao menos 15 disparos seguidos. A porta de vidro da loja de conveniência do posto foi atingida, mas ninguém se feriu. 

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%