Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Dupla é presa pela BM após perseguição e troca de tiros

Dois indivíduos moradores de Bom Retiro do Sul foram capturados após roubarem dois estabelecimentos, em Estrela e Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos acabaram presos na tarde desta terça-feira, dia 31, após realizarem roubos a dois estabelecimentos comerciais, em Estrela e Teutônia.

A guarnição da BM recebeu comunicado sobre roubo a um estabelecimento comercial na localidade de Posses, em Teutônia. A dupla estava em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de placa IOK-3251, que estava em situação de furto.

Durante o deslocamento, os policiais receberam nova informação de que uma dupla com as mesmas características, teria realizado outro roubo momentos antes em outro estabelecimento comercial de Estrela.

A BM localizou em Linha Glória, interior de Estrela os elementos com as características informadas. Ao perceberem a aproximação da viatura eles tentaram fugir mas acabaram perdendo o controle da moto e caindo às margens da via.

Os criminosos começaram a realizar disparos de arma de fogo contra o policiamento que revidou. Um dos indivíduos acabou preso naquele momento, e com ele os policiais encontraram dinheiro fruto dos roubos na quantia aproximada de R$ 1 mil, um celular, carteiras de cigarros entre outros itens, além de um revólver calibre 32.

O outro elemento se escondeu em uma mata, e após chegada de reforço policial e realização de cerco, ele foi localizado e preso.

Os dois, que são moradores de Bom Retiro do Sul, foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco de Teutônia, e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

A ocorrência contou com o trabalho das guarnições de Teutônia, Estrela, Bom Retiro do Sul e GRV.

Giro do Vale

Comentários

  1. João Carlos de Oliveira disse:

    Parabéns brigada militar , operação com sucesso ,menos dois pra encomoda , briga tem que fazer mais tiro alvo pra não gasta munição em vão e acertar o alvo séria mais lucro ainda

Publicidade

Últimas Notícias

Substância estava no fundo falso de um caminhão abordado na BR 386; um homem foi preso

O choque aconteceu por volta das 16h50 da última segunda-feira, dia 27

Inscrições estavam previstas para começar nesta terça-feira

Veículo colidiu contra a proteção metálica e caiu de uma altura de 10 metros