Filho mata pai, e afirma que o confundiu com um ladrão
Indivíduo atirou contra o próprio pai após achar que fosse um criminoso na propriedade da família, que já havia sido assaltada outras vezes

Um homem foi alvejado de forma acidental pelo filho e morreu, no início da madrugada da terça-feira, dia 10, em Pouso Novo, município da região alta do Vale do Taquari.
O suspeito estaria na casa cuidando da propriedade de seus pais, que estavam viajando. O local já teria sido assaltado em outra oportunidade. No início da madrugada, o jovem teria percebido uma movimentação estranha em um banheiro, pedindo quem era. Como não teria obtido resposta, imaginou ser um bandido. Ao abrir a porta, o rapaz disparou com um revólver calibre 38 e acabou atingindo o próprio pai, de 70 anos, que havia voltado de viagem. A vítima, que teria sido alvejada com um disparo, morreu no local.
A arma utilizada pelo jovem, de 26 anos, foi entregue ao policiamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do idoso foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).
Grupo Independente
Últimas Notícias
Indivíduos foram flagrados descarregando fardos de maconha de um caminhão e carregando a droga em outros veículos
Colorado está a um ponto do São Paulo, e faz confronto direto no meio da semana valendo a liderança
Religiosa foi encontrada degolada dentro de uma residência no município de São João do Polêsine
O criminoso também já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo
Ainda não há comentários