Giro do Vale / Encantado / Polícia

Homem é encontrado morto às margens do Rio Taquari, em Encantado

Conforme o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio

Foto: Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 15h desta quarta-feira, dia 18, em Encantado. Conforme a Brigada Militar, populares localizaram a vítima morta nas margens do Rio Taquari, junto ao Bairro Navegantes. O cadáver, que apresentava ao menos uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo na altura da cabeça, pertence a Agenor da Silva 44 anos, morador do Bairro Navegantes.

Conforme o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio. Silva possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas. O irmão dele também foi preso pelo mesmo crime durante a Operação Casa Pulita, desencadeada em maio.

Embora a Polícia ainda não tenha a autoria do homicídio, a hipótese mais provável é de que o crime tenha ocorrido em razão de um acerto de contas por divergências relacionadas ao tráfico de entorpecentes na cidade. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e realizou os levantamentos necessários. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado