Giro do Vale / Destaque / Guaporé / Polícia

Homem mata a namorada e o tio dela em Guaporé

Autor do duplo homicídio tentou suicídio, mas foi socorrido até o hosítal

Foto: Reprodução

Duas pessoas foram mortas com golpes de arma branca por volta das 20h desta sexta-feira, dia 27, em Guaporé. O crime aconteceu na Rua Irmão Antônio Quartz, junto ao Bairro Conceição. Um homem, conhecido na cidade por ser professor de artes marciais, matou a facadas sua namorada e o tio dela.

A ação teria iniciado após uma discussão do casal, que estava reunido com familiares em uma residência. O tio tentou apartar a briga e acabou levando diversas facadas, já no lado de fora da propriedade. Ao ver a cena, a namorada do agressor correu para a rua e foi perseguida por aproximadamente 50 metros, até ser atingida também.

Ambas as vítimas morreram no local. Elas foram identificadas como Cláudio Nestor Biessek, 58 anos, e Camila Biessek Estevan, 28 anos. Em seguida, o autor atingiu o próprio peito com a faca. Ele foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, onde passou por uma tomografia. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Rádio Aurora

Comentários

  1. anonimo disse:

    ta todo mundo loco.não sabem o valor de uma vida…Mem o valor da felicidade.so querem viver em prazeres.

Publicidade

Últimas Notícias

A partir de quarta-feira, dia 1º, estrutura de atendimento estará disponível, com áreas exclusivas

João Artemio Berwanger de 15 anos estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira, dia 27, e foi encontrado no início da manhã deste domingo, dia 29

Ao todo serão destinados 32,4 milhões para o RS, valor é repassado pelo Ministério da Saúde

Com o indivíduo os policiais localizaram um tijolo de maconha e pinos utilizados para embalar cocaína