Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Inscrições para candidatas à Corte da Expovale 2020 abrem na próxima semana

Foto: Divulgação

As inscrições para o Concurso de Soberanas da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale 2020) abrem na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro. As jovens interessadas em representar o Vale do Taquari como rainha e princesas da feira devem realizar sua inscrição na sede da MR Grupo, na rua Lothar Felipe Christ, nº 375, bairro Hidráulica, em Lajeado.

Requisitos

Para participar do concurso, as candidatas, obrigatoriamente, devem representar no mínimo uma e, no máximo, três entidades responsáveis e legalmente constituídas, como clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos e de serviços, centros culturais e acadêmicos, entidades, empresas e associações de bairros.

Devem possuir residência comprovada no Vale do Taquari, ter no mínimo 17 (dezessete) e no máximo 28 (vinte e oito) anos e disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso como participar de toda a programação que envolva a Expovale 2020. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, a candidata deverá estar acompanhada por um responsável no ato de inscrição.

O objetivo do concurso é eleger as soberanas que representarão a beleza do Vale do Taquari durante todas as programações relativas à feira, divulgando os valores culturais, sociais e econômicos do Vale do Taquari. As candidatas serão selecionadas através de teste escrito de conhecimento sobre a região, desempenho em vídeo, ações sociais, entrevista com os jurados e desfile.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas com a MR Grupo através do telefone (51) 3011-8408.

Empresas e instituições que queiram patrocinar ou apoiar a Expovale 2020 ou o “Concurso de Soberanas” podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil, através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também