Giro do Vale / Destaque / Polícia

Jovem morrem após colisão frontal com caminhão na BR-386, em Mormaço

O homem que conduzia o caminhão e os outros dois passageiros, uma criança de sete anos e um idoso de 60 anos, tiveram ferimentos leves

Foto: Divulgação / PRF

Um grave acidente de trânsito foi atendido por volta das 2h50min deste domingo, dia 29, na BR-386, em Mormaço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Toyota Hilux, com placas de Porto Alegre, trafegava no sentido capital – interior da rodovia. No km 227, ele teria invadido a faixa contrária e colidido em um caminhão, emplacado em Passo Fundo, que seguia no sentido oposto. O motorista do veículo de carga ainda freou por aproximadamente 25 metros, mas não conseguiu evitar o choque.

O homem de 32 anos que conduzia o caminhão, e os outros dois passageiros, uma criança de sete anos e um idoso de 60 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, em Soledade.

Já o único ocupante da Hilux não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 26 anos e morava em Soledade. A pista ficou bloqueada durante o atendimento do acidente, sendo liberada por volta das 8h10 de domingo. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS