Giro do Vale / Geral

Natal Colorado distribuiu 1 mil pacotinhos

Consulado Colorado de Bom Retiro do Sul realizou a décima edição do evento

Foto: Juliano Beppler

Na tarde do domingo, dia 22, aconteceu em Bom Retiro do Sul a décima edição do Natal Colorado. A iniciativa que teve início no ano de 2010, leva alegria para crianças dos bairros da cidade a cada final de ano. Nesta edição o grupo distribuiu 1 mil pacotinhos para os pequenos.

O Consulado Encarnados do Sport Club Internacional, realiza todos os anos essa atividade com o intuito de alegrar um pouco mais o Natal das crianças através da solidariedade. A caravana percorre alguns bairros da cidade, onde realizam a distribuição dos pacotinhos, além de balas e pirulitos.

O cortejo natalino dos colorados conta com a presença do Papai Noel, que é uma das grandes atrações da atividade. O Bom Velhinho distribui acenos e abraços para os pequenos que demonstram no olhar a alegria de poderem participar desse momento.

A iniciativa acontece graças a doação de dinheiro feita por torcedores colorados, e integrantes do consulado, o que possibilita a compra do material que é entregue às crianças.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Que coisa linda isso não tem presso ver a alegria no rosto de uma criança parabéns turma dos vermelhos foi muito lindo estão todos de parabéns

Publicidade

Últimas Notícias

Compra ocorrerá se o imunizante for autorizado pela Anvisa, e não estiver incluído no Plano Nacional de Imunização

Este será o segundo aumento em 26 dias

O pagamento de aproximadamente R$ 248 milhões de auxílio emergencial ocorrerá na quinta-feira, dia 28

Comissão organizadora e Poder Público de Teutônia decidem por novo adiamento do evento de aniversário, em virtude da pandemia