Giro do Vale / Geral

Natal Colorado distribuiu 1 mil pacotinhos

Consulado Colorado de Bom Retiro do Sul realizou a décima edição do evento

Foto: Juliano Beppler

Na tarde do domingo, dia 22, aconteceu em Bom Retiro do Sul a décima edição do Natal Colorado. A iniciativa que teve início no ano de 2010, leva alegria para crianças dos bairros da cidade a cada final de ano. Nesta edição o grupo distribuiu 1 mil pacotinhos para os pequenos.

O Consulado Encarnados do Sport Club Internacional, realiza todos os anos essa atividade com o intuito de alegrar um pouco mais o Natal das crianças através da solidariedade. A caravana percorre alguns bairros da cidade, onde realizam a distribuição dos pacotinhos, além de balas e pirulitos.

O cortejo natalino dos colorados conta com a presença do Papai Noel, que é uma das grandes atrações da atividade. O Bom Velhinho distribui acenos e abraços para os pequenos que demonstram no olhar a alegria de poderem participar desse momento.

A iniciativa acontece graças a doação de dinheiro feita por torcedores colorados, e integrantes do consulado, o que possibilita a compra do material que é entregue às crianças.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Que coisa linda isso não tem presso ver a alegria no rosto de uma criança parabéns turma dos vermelhos foi muito lindo estão todos de parabéns

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%