Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros em Estrela

Uma capsula de calibre 380 e uma mancha de sangue foram encontrados no automóvel do suspeito

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de homicídio foi preso na tarde desta terça-feira, dia 3, uma semana após o crime.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, responsável pela Delegacia de Polícia de Estrela, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em relação ao indivíduo investigado pela morte de Diego Portílio dos Santos (31), morador de Lajeado, ocorrido na noite do dia 28 de novembro, na localidade de Costão, em Estrela.

O mandado foi deferido pelo juízo da comarca de Estrela por representação da DP, após coleta de elementos de prova no local e com testemunhas e imagens. O investigado foi ouvido na presença de um advogado, levado ao hospital para exames e depois recolhido ao sistema prisional.

Na ocasião do crime, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e posteriormente colocada no porta-malas de seu veículo. Uma capsula de calibre 380 e uma mancha de sangue foram encontrados no automóvel do suspeito. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações

Com a liberação do saque a 3,8 milhões nascidos em dezembro, termina calendário do ciclo 2

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC