Giro do Vale / Geral

Temperaturas devem chegar perto dos 40°C nesta semana

Ar seco irá proporcionar sequência de dias de sol no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

A antevéspera de Natal terá tempo ensolarado e amplos períodos de céu claro ao longo do dia no Rio Grande do Sul. No máximo, algumas poucas nuvens esparsas devem aparecer, conforme a MetSul Meteorologia.

A atmosfera muito seca proporcionará uma grande amplitude térmica. Enquanto o começo do dia será bem ameno, até frio para o fim de dezembro e o começo do verão, na maioria das cidades, o aquecimento será rápido durante a manhã e faz calor à tarde, mas esquenta muito mais nos próximos dias, que serão tórridos. 

Muito calor

O ar seco  toma conta do Rio Grande do Sul nesta segunda e vai garantir muito sol ao longo da semana. E a temperatura já começa a se elevar nesta segunda, mas dispara na terça e na quarta. De quarta em diante se instala uma sequência de tardes extremamente quentes. Modelos indicam cinco dias seguidos com as máximas perto ou acima de 40ºC em Porto Alegre e em muitas cidades do interior. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa