Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Vídeo mostra criança sendo agredida pela tia, no interior de Venâncio Aires

Fato que aconteceu com menina de 11 ano, em Vila Mariante, veio a público após repercussão de imagens nas redes sociais

Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada por agredir física e verbalmente uma menina de 11 anos, em Venâncio Aires. O caso aparece em um vídeo com imagens fortes, que circula pelas redes sociais, na internet. A acusada seria tia da criança.

O caso já chegou ao Conselho Tutelar de Venâncio e um registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). As imagens mostram a menina sentada em um sofá, sendo xingada, levando tapas e sendo pressionada contra o móvel. Uma terceira pessoa filmou a situação.

Conforme o Conselho Tutelar, a menina foi afastada da agressora e está em segurança. A vítima também passará por exame de corpo de delito. As imagens, de ampla repercussão nas redes sociais, serão analisadas pela Polícia Civil. 

Portal RVA

Comentários

  1. Tereza Meyer disse:

    Por mais que a criança estive errada não justifica tanta agressividade pois é uma criança um castigo no cantinho resolveria de ser presa pois tenho três e sei que não precisa tanta agressividade

Publicidade

Últimas Notícias

Homem foi preso pela Brigada Militar, e depois liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Inter precisa ampliar série de vitórias para seguir no topo, e Grêmio tenta atrapalhar boa fase do rival e se manter na briga

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado

As ocorrências se deram entre a noite do sábado, dia 23 e a madrugada deste domingo, dia 4