Giro do Vale / Estrela / Polícia

Adolescentes roubam carro, agridem mulher e tentam fugir da polícia na BR-386, em Estrela

Os suspeitos roubaram o veículo da vítima na Avenida Rio Branco, no Bairro dos Estados

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Estrela foi acionada por volta das 2h15min da segunda-feira, dia 6, para atender uma ocorrência de roubo de veículo com lesões. Uma mulher relatou que foi agredida por dois indivíduos armados com canivete. Os suspeitos roubaram o veículo da vítima na Avenida Rio Branco, no Bairro dos Estados, em Estrela. Em seguida, abandonaram a mulher no trevo de acesso ao município na BR-386.

A polícia avistou o mesmo veículo, que não teve modelo informado, trafegando em alta velocidade pela rodovia no sentido Estrela a Lajeado. Viaturas de Lajeado e Teutônia ajudaram nas buscas. Em um ponto da rodovia, o carro que estava em fuga, tentou atropelar um policial que efetuou disparos de arma de fogo contra o automóvel que na sequência colidiu em uma árvore. Dentro do veículo estavam dois adolescentes de 14 e 16 anos, além de um homem e uma mulher que não tiveram as idades reveladas. Com eles foram apreendidos um canivete, um simulacro de arma de fogo e pertences da vítima.

Os ocupantes do carro receberam voz de prisão. Eles foram levados ao Hospital de Estrela e depois conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Substância estava no fundo falso de um caminhão abordado na BR 386; um homem foi preso

O choque aconteceu por volta das 16h50 da última segunda-feira, dia 27

Inscrições estavam previstas para começar nesta terça-feira

Veículo colidiu contra a proteção metálica e caiu de uma altura de 10 metros