Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Adolescentes roubam carro, agridem mulher e tentam fugir da polícia na BR-386, em Estrela

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Estrela foi acionada por volta das 2h15min da segunda-feira, dia 6, para atender uma ocorrência de roubo de veículo com lesões. Uma mulher relatou que foi agredida por dois indivíduos armados com canivete. Os suspeitos roubaram o veículo da vítima na Avenida Rio Branco, no Bairro dos Estados, em Estrela. Em seguida, abandonaram a mulher no trevo de acesso ao município na BR-386.

A polícia avistou o mesmo veículo, que não teve modelo informado, trafegando em alta velocidade pela rodovia no sentido Estrela a Lajeado. Viaturas de Lajeado e Teutônia ajudaram nas buscas. Em um ponto da rodovia, o carro que estava em fuga, tentou atropelar um policial que efetuou disparos de arma de fogo contra o automóvel que na sequência colidiu em uma árvore. Dentro do veículo estavam dois adolescentes de 14 e 16 anos, além de um homem e uma mulher que não tiveram as idades reveladas. Com eles foram apreendidos um canivete, um simulacro de arma de fogo e pertences da vítima.

Os ocupantes do carro receberam voz de prisão. Eles foram levados ao Hospital de Estrela e depois conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também