Giro do Vale / Destaque / Marques de Souza / Polícia

Cinto de segurança e cadeirinha salvam família em acidente na BR-386

Criança de 2,5 anos e três adultos estavam no veículo que capotou

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 15h50min deste sábado, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente com possíveis lesões no km 328 da BR 386, em Marques de Souza.

De acordo com as informações recebidas, o condutor de um Ford/Ka Flex de Canoas, que trafegava no sentido capital- interior, havia perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Uma equipe da PRF estava próxima da ocorrência e conseguiu deslocar-se com brevidade. Chegando ao local, os policiais constataram que, felizmente, nenhum dos quatro ocupantes havia sofrido ferimentos. Três adultos utilizavam o cinto de segurança e um menino de 2,5 anos estava devidamente fixado em dispositivo de retenção adequado.

Nesse tipo de acidente, a não utilização do cinto de segurança geralmente faz com que os ocupantes sejam lançados para fora do veículo, o que muitas vezes ocasiona ferimentos graves, e até mesmo a morte.

A PRF alerta que o cinto de segurança é obrigatório e indispensável para todos os ocupantes do veículo. Ele realmente pode salvar vidas.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia