Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Conselheiras Tutelares tomam posse em Bom Retiro do Sul

Elas assumem mandato que vai de 2020 até 2024

Giovana, Luísa Helena, Marli, Monique e Valquíria. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

Na noite da sexta-feira, dia 10, aconteceu a cerimônia de posse das cinco Conselheiras Tutelares de Bom Retiro do Sul, eleitas no último ano, para o mandato de 2020 a 2024. A cerimônia aconteceu no Auditório do Centro Administrativo, com a presença de autoridades, familiares e convidados.

No termo de juramento as empossadas Luísa Helena Cézar, Marli Pereira da Rosa, Giovana Elisabete Pereira, Monique de Moraes Quadros e Valquíria Silveira Gutknecht prometeram cumprir e fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente de acordo com a legislação vigente, na proteção e na garantia dos direitos da criança e adolescentes contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As Conselheiras assinaram o termo de posse e o diploma das mãos do prefeito Edmilson Busatto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O chefe do Executivo desejou sucesso durante o período de atuação dos conselheiros, ressaltando que terão todo apoio necessário para a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro frisou que inimigo é o Covid-19, mas lembrou de críticas que atrapalham trabalho

Faz frio cedo e à noite na maioria das cidades gaúchas

Operações ocorrem Nova Santa Rita, na Região Metropolitana, e em uma residência de Porto Alegre

A confirmação foi feita através do exame papiloscópico