Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter pode fechar com Thiago Galhardo

Jogador foi destaque do Ceará na temporada 2019

Foto: Divulgação

O Inter pode anunciar mais um reforço nos próximos dias. Trata-se do meia-atacante Thiago Galhardo, de 30 anos, que atuou na última temporada pelo Ceará. O jogador foi destaque na equipe, ajudando o time a escapar do rebaixamento, sendo uma das principais peças do setor ofensivo.

Desde o fim do Brasileirão, o futuro de Galhardo é incerto na equipe nordestina. Ele, inclusive, não deve se apresentar para a temporada. O Ceará tem reapresentação prevista para a segunda-feira, 6.

Já existiria, inclusive, um acordo entre as partes. No entanto, o Inter ainda tenta viabilizar a liberação do jogador para poder assinar sem custos. Thiago Galhardo tem contrato com o Ceará até o fim de 2020.

O Ceará negou a existência da liberação do jogador. Em 2019, Galhardo atuou por 34 partidas com a camisa da equipe nordestina, marcando 12 gols nos mais de 2,6 mil minutos em que esteve em campo. Anotou, inclusive, na vitória do Ceará sobre o Inter por 2 a 0 no Castelão, no dia 7 de novembro.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado