Giro do Vale / Geral / Vale do Taquari

Interessadas em concorrer à Corte da Expovale 2020 tem até segunda-feira para formalizar inscrição

Final do Concurso será na noite do dia 26 de março no Clube Tiro e Caça, em Lajeado

Foto: Mocca Photo / Divulgação

Seguem abertas até 20 de janeiro as inscrições para o Concurso de Soberanas da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale 2020). As jovens interessadas no título de rainha e princesas da feira devem fazer inscrição na sede do MR Grupo, rua Lothar Felipe Christ, nº 375, bairro Hidráulica, em Lajeado.

Para integrar a corte que vai representar a Expovale 2020 e o Vale do Taquari durante toda a programação da feira, as candidatas devem ter entre 17 e 28 anos, residir no Vale do Taquari e representar no mínimo uma e, no máximo, três entidades.

As jovens serão avaliadas por meio de teste escrito de conhecimento, desempenho em vídeo, ações sociais e entrevista com os jurados. O desfile final que vai eleger a corte ocorre no dia 27 de março, à noite, no Clube Tiro e Caça.

A Expovale 2020 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura Municipal e conta com o patrocínio de Certel e Sicredi. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Sucos Com/Tem e EmagreSee Emagrecimento e Estética.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Expovale 2020 ou o concurso podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%