Giro do Vale / Geral / Vale do Taquari

Interessadas em concorrer à Corte da Expovale 2020 tem até segunda-feira para formalizar inscrição

Final do Concurso será na noite do dia 26 de março no Clube Tiro e Caça, em Lajeado

Foto: Mocca Photo / Divulgação

Seguem abertas até 20 de janeiro as inscrições para o Concurso de Soberanas da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale 2020). As jovens interessadas no título de rainha e princesas da feira devem fazer inscrição na sede do MR Grupo, rua Lothar Felipe Christ, nº 375, bairro Hidráulica, em Lajeado.

Para integrar a corte que vai representar a Expovale 2020 e o Vale do Taquari durante toda a programação da feira, as candidatas devem ter entre 17 e 28 anos, residir no Vale do Taquari e representar no mínimo uma e, no máximo, três entidades.

As jovens serão avaliadas por meio de teste escrito de conhecimento, desempenho em vídeo, ações sociais e entrevista com os jurados. O desfile final que vai eleger a corte ocorre no dia 27 de março, à noite, no Clube Tiro e Caça.

A Expovale 2020 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura Municipal e conta com o patrocínio de Certel e Sicredi. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Sucos Com/Tem e EmagreSee Emagrecimento e Estética.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Expovale 2020 ou o concurso podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo seria responsável por pelo menos três assaltos no município

Acidente ocorreu em Lajeado envolvendo quatro veículos

Crédito bancário beneficia mais de 116 mil contribuintes em todo país

Após três dias de queda, Hubei registrou 105 óbitos pela doença