Giro do Vale / Geral

Localizado corpo de homem que se afogou nas águas do Rio Taquari, em Lajeado

Fato se passou nas imediações da Ponte de Ferro, na divisa com Arroio do Meio

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Foi localizado por volta das 10h30min desta segunda-feira, dia 27, na águas do Rio Taquari, em Lajeado, o corpo de Márcio de Oliveira Couto, 31 anos. O homem, natural de Candelária, no Vale do Rio Pardo, mas que atualmente estaria residindo em Lajeado, desapareceu na tarde deste domingo, dia 26, quando se banhava e estaria tentando atravessar o Rio, na altura da chamada Praia da Cascalheira, ponto onde também ocorre a confluência do Rio Taquari com o Rio Forqueta, na divisa entre Lajeado e Arroio do Meio.

Os bombeiros de Lajeado trabalharam nas buscas até o início da noite de ontem e retomaram na manhã desta segunda, quando também passaram a contar com o auxílio dos mergulhadores da companhia especializada em resgate, busca e salvamento de Porto Alegre. O corpo de Couto passará por necropsia do DML de Lajeado.

Segundo caso em pouco mais de dois meses

Este é o segundo caso de afogamento no mesmo local em pouco mais de dois meses. No dia 16 de novembro, um homem de 35 anos também desapareceu enquanto se banhava na Cascalheira, proximidades da Ponte de Ferro. O corpo de Renato Luís Soldi foi encontrado três dias depois.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado