Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Menor é apreendido e homem detido por tráfico de drogas em Lajeado

Abordagem ocorreu durante patrulhamento da Rocam

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Lajeado apreendeu um menor e deteve um homem por tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 22. Por volta das 17h15min, uma guarnição da Rocam estavam em patrulhamento pela Rua Raimundo Schmidt, no Bairro Hidráulica, quando avistou uma BMW branca estacionada em um local já conhecido pela venda de entorpecentes.

Segundo o policiamento, um indivíduo estava escorado na janela do veículo, conversando com o motorista. Ambos foram abordados e passaram por revista pessoal. Com o pedestre, um menor de 17 anos, foram encontradas nove porções de maconha, pesando 63g, e 18 buchas de cocaína, com peso de 13g, além de quantia em dinheiro.

Já o motorista da BMW, que tem 20 anos, estava com R$ 820 no bolso. Os dois passaram por exames de praxe e, em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia. O menor foi apreendido e o homem entrou como testemunha no caso.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mapa preliminar aponta 75% do RS em bandeira vermelha

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve chover mais nas áreas afetadas pelas enchentes, como os Vales e a Grande Porto Alegre

Prefeitos, secretários e assessores de cidades atingidas estiveram reunidos nesta manhã

Bombeiros não conseguiram chegar ao local em função da cheia do Rio Taquari