Giro do Vale / Esporte / Inter

Moisés diz ter características que Coudet pretende implantar no Inter

Lateral falou sobre a passagem na categoria de base do Colorado

Foto: Internacional / Divulgação

Pouco tempo depois de ser anunciado oficialmente como reforço do Inter, o lateral esquerdo Moisés concedeu a entrevista coletiva e revelou estar muito feliz de voltar a trabalhar no clube “campeão de tudo”. Durante aproximadamente 10 minutos, ele revelou quais são as suas principais características e previu que a forma utilizada por Eduardo Coudet poderá favorecer o seu desempenho. O jogador de 24 anos ainda comentou como foi a passagem dele pela categoria de base do Colorado.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Vontade minha por todo o interesse que a diretoria do Inter demonstrou e pelo clube ser o campeão de tudo. E quero fazer parte da história gigante que ele construiu. Chego para somar e ajudar, mas com a responsabilidade de buscar o meu espaço e trabalhar o dia a dia para dar o resultado que o professor e o clube precisam”, declarou.

Treinando com os novos companheiros desde a terça-feira, Moisés revelou que gostou muito dos primeiros contatos com a forma de trabalhar de Eduardo Coudet. Para ele, as características casam perfeitamente com o que o técnico argentino pretende colocar na equipe colorada.

“As minhas principais características são a força, a velocidade, o bom poder ofensivo e chego com muita força ao ataque. Não adianta falar que sou forte na marcação e no ataque, quero entrar nas quatro linhas e dar resultado”, disse.

“É a primeira vez que trabalho com o Coudet. Durante as minhas férias, troquei mensagens e ele me convidou para vir para o clube. Tive dois trabalhos com bola, ontem e hoje, e gostei muito. Conversei com alguns companheiros que me falaram que ele cobra bastante a intensidade dentro de campo. Acredito que isso irá me favorecer, pois o modelo dele é de intensidade alta e é o que procuro fazer nos treinos e nos jogos”, completou.

Passagem pelo Inter

Em 2012, Moisés foi emprestado pelo Comercial de Ribeirão Preto, de São Paulo, para o Inter. Porém, acabou não permanecendo no clube no término do contrato. 

“Tive uma breve passagem pelo sub-17. Fui emprestado com opção de compra. Quando acabou o contrato, a negociação não deu certo (para a permanência no Inter), mas hoje retorno feliz. Era garoto, deixei de ser e agora sou um homem. Na base, sonhava chegar ao profissional. Rodei e hoje estou aqui para ajudar os companheiros e o clube”, concluiu.

Treino em turno único

O Inter realizou no período da manhã desta quarta-feira um trabalho fechado, sem a presença da torcida. O Colorado volta aos treinamentos na quinta-feira em dois turnos. O primeiro às 9h e o último às 17h30min.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cadáver de homem que estava desaparecido, estava em uma cova rasa, em uma área no bairro Tingueté

Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão, sendo um deles na casa do senador em São Paulo (SP)

Secretário de Educação do Paraná deve assumir a pasta após saída de Carlos Decotelli, que foi nomeado, mas sequer tomou posse

A tarde também será fria, mesmo com sol