Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Briga entre motoristas no Centro de Lajeado acaba em prisão

Confusão foi registrada em vídeo que viralizou nas redes sociais

Foto: Divulgação

Uma briga entre dois motoristas chamou atenção de pessoas que estavam na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, imediações do Banrisul, por volta das 20h desta quinta-feira, dia 13. Vídeos do episódio também viralizaram pelas redes sociais, na internet.

A Brigada Militar foi informada por um homem que viu o carro de sua ex-companheira – Fiat Argo – estar sendo seguido pelo veículo – Citroën C4 Pallas – ocupado pelo atual namorado, também em fase de separação. O informante temia que sua ex fosse agredida e começou a passar as coordenadas da movimentação para o policiamento. Ele também passou a seguir os carros do casal, a bordo de seu veículo, um Gol.

Na Rua Júlio de Castilhos, no Centro, o motorista do C4, ao perceber que estava sendo seguido, bateu no automóvel Gol do ex de sua atual namorada, jogando o Gol sobre a calçada de passeio. Ele inclusive fez manobra de retorno e trafegou pela contramão da via, que é de mão única. As imagens ainda mostram que o motorista do Gol desceu de seu carro, e com uso um pedaço de madeira semelhante a um taco, de aproximadamente uns 40 centímetros, atingiu o C4 Pallas.

Passada a confusão, ambas partes deslocaram até o quartel da BM, sendo posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de Dano Qualificado, sendo estipulada fiança de R$ 1,5 mil para cada um. Após pagarem o valor, os homens foram liberados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia