Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Briga entre motoristas no Centro de Lajeado acaba em prisão

Foto: Divulgação

Uma briga entre dois motoristas chamou atenção de pessoas que estavam na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, imediações do Banrisul, por volta das 20h desta quinta-feira, dia 13. Vídeos do episódio também viralizaram pelas redes sociais, na internet.

A Brigada Militar foi informada por um homem que viu o carro de sua ex-companheira – Fiat Argo – estar sendo seguido pelo veículo – Citroën C4 Pallas – ocupado pelo atual namorado, também em fase de separação. O informante temia que sua ex fosse agredida e começou a passar as coordenadas da movimentação para o policiamento. Ele também passou a seguir os carros do casal, a bordo de seu veículo, um Gol.

Na Rua Júlio de Castilhos, no Centro, o motorista do C4, ao perceber que estava sendo seguido, bateu no automóvel Gol do ex de sua atual namorada, jogando o Gol sobre a calçada de passeio. Ele inclusive fez manobra de retorno e trafegou pela contramão da via, que é de mão única. As imagens ainda mostram que o motorista do Gol desceu de seu carro, e com uso um pedaço de madeira semelhante a um taco, de aproximadamente uns 40 centímetros, atingiu o C4 Pallas.

Passada a confusão, ambas partes deslocaram até o quartel da BM, sendo posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de Dano Qualificado, sendo estipulada fiança de R$ 1,5 mil para cada um. Após pagarem o valor, os homens foram liberados.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também