Giro do Vale / Destaque / Estado / Geral

Mais de 150 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral neste carnaval

CCR ViaSul prevê grande movimentação nesta sexta e neste sábado

A CCR ViaSul estima que aproximadamente 156 mil veículos se desloquem às praias gaúchas e catarinenses pela Freeway neste feriadão de carnaval. A rodovia deve registrar movimentação muito acentuada nesta sexta-feira, dia 21, com previsão de 74 mil veículos no pedágio de Santo Antônio da Patrulha.

Já neste sábado, dia 22, são esperados 82 mil carros, o maior movimento do verão. No domingo, dia 23, outros 30 mil devem se deslocar para o litoral pela Freeway.

Na BR-101, no pedágio de Três Cachoeiras, a expectativa é de que 42 mil veículos sigam em direção a Torres e Santa Catarina, sendo 22 mil nesta sexta e 20 mil neste sábado.

A fim de evitar longos congestionamentos nos momentos de maior movimento, a concessionária indica os horários em que essas rodovias devem apresentar as melhores condições de tráfego: até o meio-dia desta sexta ou após as 20h deste sábado.

Para o retorno, a recomendação é de que os motoristas iniciem seu deslocamento a Porto Alegre e Região Metropolitana até as 10h de terça-feira, dia 25, ou após as 16h de quarta-feira, dia 26.

O Sul

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cadáver de homem que estava desaparecido, estava em uma cova rasa, em uma área no bairro Tingueté

Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão, sendo um deles na casa do senador em São Paulo (SP)

Secretário de Educação do Paraná deve assumir a pasta após saída de Carlos Decotelli, que foi nomeado, mas sequer tomou posse

A tarde também será fria, mesmo com sol