Giro do Vale / Destaque / Estado / Geral

Mais de 150 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral neste carnaval

CCR ViaSul prevê grande movimentação nesta sexta e neste sábado

A CCR ViaSul estima que aproximadamente 156 mil veículos se desloquem às praias gaúchas e catarinenses pela Freeway neste feriadão de carnaval. A rodovia deve registrar movimentação muito acentuada nesta sexta-feira, dia 21, com previsão de 74 mil veículos no pedágio de Santo Antônio da Patrulha.

Já neste sábado, dia 22, são esperados 82 mil carros, o maior movimento do verão. No domingo, dia 23, outros 30 mil devem se deslocar para o litoral pela Freeway.

Na BR-101, no pedágio de Três Cachoeiras, a expectativa é de que 42 mil veículos sigam em direção a Torres e Santa Catarina, sendo 22 mil nesta sexta e 20 mil neste sábado.

A fim de evitar longos congestionamentos nos momentos de maior movimento, a concessionária indica os horários em que essas rodovias devem apresentar as melhores condições de tráfego: até o meio-dia desta sexta ou após as 20h deste sábado.

Para o retorno, a recomendação é de que os motoristas iniciem seu deslocamento a Porto Alegre e Região Metropolitana até as 10h de terça-feira, dia 25, ou após as 16h de quarta-feira, dia 26.

O Sul

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Além dos beneficiários nascidos em março, outras 1,6 milhão de pessoas do Bolsa Família com NIS final 9 recebem a parcela extra de R$ 300

Autorização, porém, está ligada ao retorno de aulas presenciais em cidades que estão nas regiões de bandeiras laranja e amarela

Bolha de temperaturas extremas deve aumentar risco de queimadas intensas, com até 44ºC no centro do país

Dupla transportava a droga de Foz do Iguaçu para Caxias do Sul