Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Moradora de Fazenda Vilanova é presa na BR-386 por tráfico de drogas

A presa de 22 anos, estavam em um carro com dois filhos, de sete e três anos, no momento da abordagem

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

A guarnição da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul retornava da sede do 40º Batalhão da Polícia Militar por volta das 17h45min da quarta-feira, dia 12, quando realizou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas.

Na altura do Km 358 da rodovia, próximo ao Paradouro Laguinho, os policiais abordaram um veículo que já era suspeito de estar sendo utilizado para transporte de entorpecentes. A condutora do Ômega com placas de Lajeado apresentou atitude suspeita ao notar a presença da viatura, e isso motivou a abordagem.

A mulher de 22 anos desceu do veículo e junto com ela estavam duas crianças, uma menina de sete anos e um menino de três anos. Os menores foram afastados para que ficassem seguros, dentro da viatura.

Em revista interna no veículo, os policiais encontraram quantidade de maconha em tabletes e buchas que estavam escondidos debaixo do tapete do carona, e ainda no console e dentro da direção. No total foram encontrados cerca de 275g do entorpecente, além de dois celulares que também foram apreendidos.

Foi acionado o Plantão do Conselho Tutelar de Fazenda Vilanova que acolheu as crianças e as entregou a um familiar indicado pela mãe. Na sequência a mulher recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada à UPA de Lajeado, passou por exame de lesões e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar o flagrante. O carro também foi apresentado, e posteriormente recolhido ao depósito.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%