Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Mulher se joga de apartamento em chamas no Centro de Lajeado

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Uma mulher se jogou do seu apartamento em chamas no final da madrugada desta segunda-feira, dia 24, no Centro de Lajeado. A altura estimada é de aproximadamente 12 metros.

Conforme apurado no local, as chamas atingiram um apartamento do terceiro andar do edifício Júlio, localizado na esquina das ruas Santos Filho com Capitão Leopoldo Heineck, proximidades da Avenida Décio Marins Costa.

Um popular, ao passar na rua e verificar a situação, adentrou no edifício e acordou os moradores. Não foi possível acessar o apartamento em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo arrombado o imóvel, feito o controle das chamas e rescaldo da área, que também apresentava intensa fumaça. Ninguém foi encontrado no interior apartamento onde reside uma idosa, imaginando que ela estivesse passeando.

Pouco antes das 8h, ao abrir uma oficina de chapeação e pintura que fica no subsolo do prédio, o proprietário encontrou a moradora do apartamento que incendiou caída dentro do estabelecimento. Ela estava consciente.

Para se defender do incêndio, a vítima pulou da sacada e caiu sobre o telhado da oficina. As telhas de fibrocimento quebraram e ela caiu para o interior da oficina. Os bombeiros imobilizaram a mulher, que recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhada por uma equipe do Samu para atendimento no Hospital Bruno Born.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também