Giro do Vale / Mundo / Saúde

Número de mortes provocadas pelo coronavírus na China passa de 490

Autoridades tentam conter a propagação do vírus em todo o mundo

Autoridades de saúde da China informaram que mais 65 pessoas morreram na província de Hubei na última terça-feira, dia 4, em decorrência do novo coronavírus, elevando para 491 o total de óbitos causados pela infecção no país asiático – incluindo uma morte em Hong Kong, território semiautônomo chinês.

O número de pacientes infectados pelo coronavírus aumentou para 24.324 na China. Casos da doença também foram confirmados em pelo menos outros 27 países e regiões. O número total de pessoas infectadas fora da China continental já chega a quase 230.

Brasil

O ministro da Defesa do Brasil, Fernando Azevedo e Silva, afirmou que o grupo de brasileiros que está na região de Wuhan – epicentro da epidemia do novo coronavírus – deve chegar ao País na manhã de sábado (08).

Eles serão repatriados em dois aviões reservas da frota presidencial, nos quais o presidente Jair Bolsonaro não costuma viajar. A quarentena será cumprida em Anápolis (GO), e quem apresentar qualquer sintoma da infecção será levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para avaliação médica.

O Sul

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Autor dos disparos disse que atirou porque viu a movimentação na frente de casa e pensou se tratar de criminosos

Eles alegaram que estavam levando o veículo de Barros Cassal para Bento Gonçalves

Soldados precisaram utilizar técnicas de rapel para tirar o homem da vala de quatro metros

Depois de tempo instável, dia deve ser agradável na maioria das regiões