Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Número de mortes provocadas pelo coronavírus na China passa de 490

Autoridades de saúde da China informaram que mais 65 pessoas morreram na província de Hubei na última terça-feira, dia 4, em decorrência do novo coronavírus, elevando para 491 o total de óbitos causados pela infecção no país asiático – incluindo uma morte em Hong Kong, território semiautônomo chinês.

O número de pacientes infectados pelo coronavírus aumentou para 24.324 na China. Casos da doença também foram confirmados em pelo menos outros 27 países e regiões. O número total de pessoas infectadas fora da China continental já chega a quase 230.

Brasil

O ministro da Defesa do Brasil, Fernando Azevedo e Silva, afirmou que o grupo de brasileiros que está na região de Wuhan – epicentro da epidemia do novo coronavírus – deve chegar ao País na manhã de sábado (08).

Eles serão repatriados em dois aviões reservas da frota presidencial, nos quais o presidente Jair Bolsonaro não costuma viajar. A quarentena será cumprida em Anápolis (GO), e quem apresentar qualquer sintoma da infecção será levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para avaliação médica.

O Sul

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também