Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF apreende fuzil e prende dois criminosos em Montenegro

Foto: Divulgação / PRF

Na noite desta terça-feira, dia 11, na BR 386, em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um criminoso que transportava um fuzil em um carro. Um segundo criminoso que servia de batedor para a arma também foi preso.

Durante uma operação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Gol que se deslocava no sentido capital-interior. Durante a revista no veículo, encontraram um fuzil que era transportado no forro traseiro esquerdo do carro. A arma, calibre 556, sem marca aparente, tem grande poder de fogo, com alta capacidade de perfuração e destruição.

O condutor do gol, um homem de 32 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, posse de entorpecentes, incêndio criminoso, dentre outros, disse aos policiais que havia sido pago para levar o armamento para Lajeado.

Após alguns minutos, os policiais abordaram um Astra e prenderam o condutor, um homem de 35 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele admitiu que realizava o serviço de batedor para o Gol, avisando o motorista sobre a presença de policiais na rodovia. Porém, desta vez, devido à agilidade da ação policial, o criminoso não teve tempo hábil para avisar seu comparsa.

Eles foram presos e encaminhados à área judiciária para lavratura do flagrante.

AI PRF

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também