Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia

PRF apreende fuzil e prende dois criminosos em Montenegro

Arma estaria sendo levada para Lajeado, segundo depoimento do preso

Foto: Divulgação / PRF

Na noite desta terça-feira, dia 11, na BR 386, em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um criminoso que transportava um fuzil em um carro. Um segundo criminoso que servia de batedor para a arma também foi preso.

Durante uma operação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Gol que se deslocava no sentido capital-interior. Durante a revista no veículo, encontraram um fuzil que era transportado no forro traseiro esquerdo do carro. A arma, calibre 556, sem marca aparente, tem grande poder de fogo, com alta capacidade de perfuração e destruição.

O condutor do gol, um homem de 32 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, posse de entorpecentes, incêndio criminoso, dentre outros, disse aos policiais que havia sido pago para levar o armamento para Lajeado.

Após alguns minutos, os policiais abordaram um Astra e prenderam o condutor, um homem de 35 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele admitiu que realizava o serviço de batedor para o Gol, avisando o motorista sobre a presença de policiais na rodovia. Porém, desta vez, devido à agilidade da ação policial, o criminoso não teve tempo hábil para avisar seu comparsa.

Eles foram presos e encaminhados à área judiciária para lavratura do flagrante.

AI PRF

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo seria responsável por pelo menos três assaltos no município

Acidente ocorreu em Lajeado envolvendo quatro veículos

Crédito bancário beneficia mais de 116 mil contribuintes em todo país

Após três dias de queda, Hubei registrou 105 óbitos pela doença