Giro do Vale / Destaque / Geral

Rudibar promove futebol em prol de Lívia Teles

Programação acontecerá no Estádio dos Eucaliptos em Bom Retiro do Sul, e renda revertida para a menina diagnosticada com AME

O Rudibar Futebol Clube está promovendo uma ação de solidariedade em prol da pequena Lívia Teles. No domingo, dia 16, acontecerá uma série de atividades no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul, e a renda do pedágio solidário que será realizado na entrada na programação será totalmente revertida para a menina que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), e luta para conseguir R$ 9 milhões, valor do medicamento para a sua cura.

Foto: Juliano Beppler / Arquivo

Programação

As atividades iniciarão pela manhã quando as 10h haverá um jogo amistoso quando o Rudibar recebe a equipe Regra 3 na categoria máster. Ao meio dia será servido almoço por adesão. A tarde acontece outros dois amistosos pela categoria aspirantes o Rudibar encara o Pinhal e nos titulares o confronto será contra o Grêmio da Beira do Rio. A equipe aproveita os jogos para se preparar para o Campeonato Municipal que começa em março.

Mais atrações

A programação também terá a entrega dos abadás do Bloco Mancha Verde a partir das 13h30min. Às 17h a Escola de Samba Inhandava fará o seu ensaio da bateria e harmonia no local. Mais informações pelo telefone (51) 99704-6461 com Rudimar.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%