Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Rudibar promove futebol em prol de Lívia Teles

O Rudibar Futebol Clube está promovendo uma ação de solidariedade em prol da pequena Lívia Teles. No domingo, dia 16, acontecerá uma série de atividades no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul, e a renda do pedágio solidário que será realizado na entrada na programação será totalmente revertida para a menina que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), e luta para conseguir R$ 9 milhões, valor do medicamento para a sua cura.

Foto: Juliano Beppler / Arquivo

Programação

As atividades iniciarão pela manhã quando as 10h haverá um jogo amistoso quando o Rudibar recebe a equipe Regra 3 na categoria máster. Ao meio dia será servido almoço por adesão. A tarde acontece outros dois amistosos pela categoria aspirantes o Rudibar encara o Pinhal e nos titulares o confronto será contra o Grêmio da Beira do Rio. A equipe aproveita os jogos para se preparar para o Campeonato Municipal que começa em março.

Mais atrações

A programação também terá a entrega dos abadás do Bloco Mancha Verde a partir das 13h30min. Às 17h a Escola de Samba Inhandava fará o seu ensaio da bateria e harmonia no local. Mais informações pelo telefone (51) 99704-6461 com Rudimar.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também