Giro do Vale / Estrela / Geral

Suspeito pela participação em tentativa de homicídio é preso em Estrela

Fato ocorreu durante a tarde desta sexta-feira, dia 28

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem durante a tarde desta sexta-feira, dia 28, em Estrela. Ele foi localizado durante o cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residência e uma prisão preventiva.

A ação faz parte das investigações de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua dos Marinheiros, no dia 12 de fevereiro. Com o homem preso, os policiais não encontraram nada. Já na casa de um adolescente foi localizada uma pistola calibre 9mm, carregada com 19 cartuchos. O suspeito ainda tentou jogar a arma para o pátio de uma casa vizinha quando percebeu a presença da guarnição.

Diante da apreensão, o policiamento pediu pela reconsideração da internação do adolescente, a qual já havia sido solicitada anteriormente. Ambos os envolvidos integram uma facção criminosa que atua na cidade. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Projeto foi encaminhado à Câmara de Vereadores prevendo redução, dos salários do prefeito, vice, secretários, subsecretários, cargos comissionados e funções gratificadas, por três meses

Todos os pacientes são funcionários da empresa Minuano de Lajeado

Projeto deu entrada na Câmara de Vereadores prevendo 15% de redução nos vencimentos do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores

Bando fugiu com um Ford Fusion branco das vítimas, que foi localizado logo depois