Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende homem que importunou ex-companheira, fugiu, e estava com CNH cassada

Houve perseguição em alta velocidade da Avenida Amazonas até a Rua João Goulart, no Bairro Campestre, em Lajeado

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi detido após importunar a ex-companheira e tentar fugir da Brigada Militar por volta das 23h20min deste domingo, dia 29, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pela mulher, solicitando o comparecimento do policiamento, tendo em vista a presença de seu ex-marido no local. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que o homem havia fugido a bordo de uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha. Os brigadianos depararam-se com o veículo na Avenida Amazonas.

O motorista fugiu em alta velocidade por diversas vias da cidade, sendo abordado na Rua João Goulart, no Bairro Campestre. Após ser identificado foi verificado que o indivíduo estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O suspeito foi levado para atendimento na UPA e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por violação da suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla transportava a droga de Foz do Iguaçu para Caxias do Sul

Proporção de negros e mulheres aumentou, mas ainda é inferior à presença na sociedade

Serão 7,8 milhões nascidos em outubro e novembro que recebem da 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outros 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 8

Tarde deverá ser agradável na maior parte do Estado, com máximas ao redor dos 20ºC