Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende homem que importunou ex-companheira, fugiu, e estava com CNH cassada

Houve perseguição em alta velocidade da Avenida Amazonas até a Rua João Goulart, no Bairro Campestre, em Lajeado

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi detido após importunar a ex-companheira e tentar fugir da Brigada Militar por volta das 23h20min deste domingo, dia 29, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pela mulher, solicitando o comparecimento do policiamento, tendo em vista a presença de seu ex-marido no local. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que o homem havia fugido a bordo de uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha. Os brigadianos depararam-se com o veículo na Avenida Amazonas.

O motorista fugiu em alta velocidade por diversas vias da cidade, sendo abordado na Rua João Goulart, no Bairro Campestre. Após ser identificado foi verificado que o indivíduo estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O suspeito foi levado para atendimento na UPA e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por violação da suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima de aproximadamente 70 anos foi atingida em um local da rodovia onde não existe acostamento

Fato ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma propriedade no interior do município

Concessionária havia programado liberação para ontem, dia 13, mas precisou prorrogar para que seque o concreto aplicado na estrutura

Colegiado terá 90 dias para concluir os trabalhos de investigações

error: Content is protected !!