Giro do Vale / Geral

Violência doméstica acaba em prisão por tráfico de drogas

Chegando ao local, o policiamento foi recebido pelo acusado munido com um facão

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 20h desta sexta-feira, dia 13, no Bairro Imigrante, em Estrela.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos diante de uma situação de violência doméstica que ocorria em uma residência localizada na Rua Thomas Pereira Neto, na chamada Chácara da Prefeitura. Chegando ao local, o policiamento foi recebido pelo acusado munido com um facão. O indivíduo de 30 anos de idade, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi detido. A mulher – vítima – apresentava diversos ferimentos. Contudo, preferiu não representar contra o companheiro.

Em revista, foram apreendidas 36 pedras de crack (13g), uma porção maior da mesma droga (11g), R$ 180 em dinheiro e dois celulares.

O elemento foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo autuado em flagrante pelo tráfico de drogas. Na sequência seria conduzido ao sistema prisional. 

Grupo Independente

Comentários

  1. Marta weber disse:

    Ceria bom ce colocace o nome das vitimas eu mesmo to com minha filha desaparecida talves mora ai a jente nao sabe o nome das vitimase fica muinto nervosa obrigado

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia