Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Casa de Carnes e Mercado Junqueira reinaugura com vários atrativos

Empresa familiar fica às margens da RSC-287, no antigo Bar do Cilon, no Faxinal João da Costa, em Bom Retiro do Sul

Jonas Junqueira está a frente da empresa da família. (Foto: Juliano Beppler)

Há 3 anos está instalada no km 53, às margens da RSC-287, uma empresa familiar conhecida dos moradores dos arredores, e também de quem passa pela rodovia. O antigo Bar do Cilon, no Faxinal João da Costa em Bom Retiro do Sul, dá lugar agora à Casa de Carnes e Mercado Junqueira.

A reinauguração do espaço acontece neste sábado, dia 7, e o público poderá conferir de perto as novas instalações que foram ampliadas passando de 40 m² para 120m², com ambiente climatizado e uma grande diversidade de produtos. Todo o espaço foi adaptado para atender as exigências da Vigilância Sanitária e proporcionar segurança para os clientes.

O forte do estabelecimento será o comércio de carnes, mas também terá serviço de padaria com grande variedade de produtos, fruteira, bebidas, além dos demais gêneros alimentícios e de necessidade diária da dona de casa, que enchem as prateleiras.

Promoções de inauguração

Na inauguração haverá muitas ofertas, principalmente no setor de alimentos, carnes e bebidas, e das 10h às 12h também terá degustação de produtos da padaria, e de chop.

Horário de atendimento

A Casa de Carnes e Mercado Junqueira atende de segunda à sexta-feira das 8h às 12 e das 14h às 20h. Aos sábados o atendimento acontece das 8h às 20h sem fechar ao meio dia, e aos domingos há atendimento das 8h às 12h.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Iara cristina Berte disse:

    Parabéns Jonas !!!você merece tudo de bom! Te desejo sucesso sempre! Abraço

Publicidade

Últimas Notícias

Acidente ocorreu no Km 373 da rodovia, em Paverama

Além dos beneficiários nascidos em março, outras 1,6 milhão de pessoas do Bolsa Família com NIS final 9 recebem a parcela extra de R$ 300

Autorização, porém, está ligada ao retorno de aulas presenciais em cidades que estão nas regiões de bandeiras laranja e amarela

Bolha de temperaturas extremas deve aumentar risco de queimadas intensas, com até 44ºC no centro do país