Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casa de Carnes e Mercado Junqueira reinaugura com vários atrativos

Jonas Junqueira está a frente da empresa da família. (Foto: Juliano Beppler)

Há 3 anos está instalada no km 53, às margens da RSC-287, uma empresa familiar conhecida dos moradores dos arredores, e também de quem passa pela rodovia. O antigo Bar do Cilon, no Faxinal João da Costa em Bom Retiro do Sul, dá lugar agora à Casa de Carnes e Mercado Junqueira.

A reinauguração do espaço acontece neste sábado, dia 7, e o público poderá conferir de perto as novas instalações que foram ampliadas passando de 40 m² para 120m², com ambiente climatizado e uma grande diversidade de produtos. Todo o espaço foi adaptado para atender as exigências da Vigilância Sanitária e proporcionar segurança para os clientes.

O forte do estabelecimento será o comércio de carnes, mas também terá serviço de padaria com grande variedade de produtos, fruteira, bebidas, além dos demais gêneros alimentícios e de necessidade diária da dona de casa, que enchem as prateleiras.

Promoções de inauguração

Na inauguração haverá muitas ofertas, principalmente no setor de alimentos, carnes e bebidas, e das 10h às 12h também terá degustação de produtos da padaria, e de chop.

Horário de atendimento

A Casa de Carnes e Mercado Junqueira atende de segunda à sexta-feira das 8h às 12 e das 14h às 20h. Aos sábados o atendimento acontece das 8h às 20h sem fechar ao meio dia, e aos domingos há atendimento das 8h às 12h.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Iara cristina Berte
    6 março, 2020

    Parabéns Jonas !!!você merece tudo de bom! Te desejo sucesso sempre! Abraço

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também