Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem foge da BM, colide em poste e é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro

Com o indivíduo os policiais localizaram um tijolo de maconha e pinos utilizados para embalar cocaína

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pela Rua Senado Pinheiro Machado, em Bom Retiro do Sul, quando avistou um motociclista em atitude suspeita. Ao passar pela motocicleta, os policiais fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento acionando sirene e luzes de emergência, com a intenção de abordagem.

O condutor da moto empregou fuga e ingressou na Rua José Armindo Beppler, onde colidiu no poste da área de um estabelecimento comercial.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram dois sacos verdes dentro da jaqueta do homem onde estavam um tijolo de maconha pesando 195g, e 188 pinos vazios que são utilizados para embalar cocaína.

O indivíduo tentou levantar e retirou seu celular do bolso, arremessando no chão, com a intenção de destruir o aparelho, que acabou sendo apreendido pela polícia. Também foi apreendida a motocicleta de placa IPV 3201 e R$ 54 em dinheiro.

O preso, de 36 anos, foi algemado para a segurança da guarnição e encaminhado ao Hospital San’tana, em Bom Retiro do Sul, onde passou por exames, sendo constatada uma fratura na clavícula direita. Posteriormente foi transferido ao HBB de Lajeado, onde foi atendido novamente e encaminhado a DPPA para efetuar o flagrante. Ele possui antecedentes por ameaça, furto qualificado e dano qualificado ao patrimônio público.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Droga seria transportada até Novo Hamburgo

Denúncia feita pelo WhatsApp da BM levou a polícia até o endereço onde a mulher estava

Mãe de Rafael Mateus Winques, 11 anos, confessou ter matado o filho

São 12 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos no Rio e em São Paulo