Giro do Vale / Polícia / Taquari

Jovem e sua sogra são detidos após fugir da BM em Taquari

Piloto fugiu em alta velocidade e acessou um posto de combustíveis, onde deixou a garupa

Foto: Divulgação

Um jovem e sua sogra foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil após o rapaz ter fugido da abordagem da Brigada Militar (BM), em Taquari.

Por volta das 13h50min desta segunda-feira, dia 23, durante patrulhamento a BM visualizou uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram e tentaram a abordagem. O veículo era ocupado pelo condutor e uma mulher.

O piloto fugiu em alta velocidade e acessou um posto de combustíveis, onde deixou a caroneira. Após, ele seguiu a fuga por diversas ruas do município, trafegando na contramão e colocando em risco outros veículos e pedestres. Na Rua Lautert Filho ele acessou o pátio de uma residência, onde foi feita a abordagem.

Naquele momento, uma senhora, posteriormente identificada como sogra do suspeito, saiu de dentro da residência e passou a desacatar os policiais. Ela também recebeu voz de prisão.

O rapaz de 24 anos de idade e sua sogra de 57 foram levados para exames no Hospital local e depois apresentados na Delegacia para o registro por desacato, resistência, desobediência, velocidade incompatível na via e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gerando perigo de dano.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cadáver de homem que estava desaparecido, estava em uma cova rasa, em uma área no bairro Tingueté

Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão, sendo um deles na casa do senador em São Paulo (SP)

Secretário de Educação do Paraná deve assumir a pasta após saída de Carlos Decotelli, que foi nomeado, mas sequer tomou posse

A tarde também será fria, mesmo com sol