Jovem e sua sogra são detidos após fugir da BM em Taquari
Piloto fugiu em alta velocidade e acessou um posto de combustíveis, onde deixou a garupa

Um jovem e sua sogra foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil após o rapaz ter fugido da abordagem da Brigada Militar (BM), em Taquari.
Por volta das 13h50min desta segunda-feira, dia 23, durante patrulhamento a BM visualizou uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram e tentaram a abordagem. O veículo era ocupado pelo condutor e uma mulher.
O piloto fugiu em alta velocidade e acessou um posto de combustíveis, onde deixou a caroneira. Após, ele seguiu a fuga por diversas ruas do município, trafegando na contramão e colocando em risco outros veículos e pedestres. Na Rua Lautert Filho ele acessou o pátio de uma residência, onde foi feita a abordagem.
Naquele momento, uma senhora, posteriormente identificada como sogra do suspeito, saiu de dentro da residência e passou a desacatar os policiais. Ela também recebeu voz de prisão.
O rapaz de 24 anos de idade e sua sogra de 57 foram levados para exames no Hospital local e depois apresentados na Delegacia para o registro por desacato, resistência, desobediência, velocidade incompatível na via e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gerando perigo de dano.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Ele exerceu dois mandatos como vereador do município, entre 1989 a 1992, e de 2013 a 2016
Policiais buscavam por grupo que estaria descarregando uma carga de drogas no Bairro Campestre
Operação Caçador desarticulou grupo que atuava na região Metropolitana
Brigada Militar flagrou o acusado com uma faca, e um pedaço de cano utilizado como cachimbo
Ainda não há comentários