Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mulher em surto ameaça transmitir coronavírus a brigadianos, em Lajeado

Ela tentou suicídio com uma faca, mas foi impedida

Foto: Divulgação

Uma mulher em surto ameaçou transmitir a Covid-19 ao policiamento militar no início da madrugada desta terça-feira, dia 31, no Bairro Hidráulica, em Lajeado.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar (BM) foi acionada para acompanhar uma equipe do Samu para atendimento de um surto psicótico em um apartamento, na Rua João Pessoa.

No local o síndico entregou uma faca à guarnição, a qual teria sido utilizada pela mulher para atentar contra a própria vida. Uma terceira pessoa teria impedido tal ação. Na sequência a mulher entrou e se trancou em seu apartamento.

Os brigadianos não conseguiram contato com a moradora, que não atendida os chamados. O policiamento então adentrou na moradia pela sacada, momento em que a mulher, de 47 anos, investiu contra os militares. Ela foi detida.

Enquanto a moradora recebia atendimento da equipe do Samu passou a ameaçar a guarnição dizendo, entre outros, que iria passar o novo coronavírus aos PMs. Foi realizado o registro da ameaça e apreendida a faca entregue pelo síndico. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Conforme a Caixa, 45 apostas fizeram a quina

Conforme Ministério da Saúde, país tem mais de 817 mil casos ativos da doença

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 13ºC e 29ºC

Paolo Guerrero marcou o gol da vitória colorada no Couto Pereira