Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Municipal é suspenso por tempo indeterminado

Nota foi divulgada nesta semana pela prefeitura em conjunto com a Librefa

Rudibar lidera nos aspirantes e titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Ainda visando a prevenção ao coronavírus, Bom Retiro do Sul também teve suspensa a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A suspensão acontece por tempo indeterminado, assim como outras atividades esportivas da cidade que tenham aglomeração de pessoas.

No último final de semana ocorreram os jogos da terceira rodada. O Rudibar visitou o Bragantino, e venceu nos aspirantes por 3 a 1 e nos titulares por 2 a 1. O Floriano visitou o Pinhal e venceu por 4 a 1 nos aspirantes e nos titulares por 6 a 0. O único mandante a vencer foi o Largados que nos aspirantes aplicou 3 a 1 na Aecosajo/Guarany e nos titulares venceu por 2 a 1.

Classificação

Titulares: 1º Rudibar (9 pontos), 2º Floriano (6), 3º Bragantino (3), 4º Aecosajo/Guarany (3), 5º Largados (3), 6º Pinhal (1), 7° Grêmio (1).

Aspirantes: 1º Rudibar (7 pontos), 2º Floriano (6), 3º Aecosajo/Guarany (4), 4º Pinhal (4), 5º Largados (3), 6º Grêmio (1), 7º Bragantino (0).

Escolinha Municipal de Futebol

A prefeitura também anunciou a suspenção por tempo indeterminado dos treinamentos da Escolinha Municipal de Futebol que estavam acontecendo no Parque Municipal Pôr do Sol. O Campeonato Municipal de Canastra também para.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Todos os pacientes são funcionários da empresa Minuano de Lajeado

Projeto deu entrada na Câmara de Vereadores prevendo 15% de redução nos vencimentos do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores

Bando fugiu com um Ford Fusion branco das vítimas, que foi localizado logo depois

Motorista correu em direção a um matagal, não sendo mais visto