Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Municipal é suspenso por tempo indeterminado

Nota foi divulgada nesta semana pela prefeitura em conjunto com a Librefa

Rudibar lidera nos aspirantes e titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Ainda visando a prevenção ao coronavírus, Bom Retiro do Sul também teve suspensa a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A suspensão acontece por tempo indeterminado, assim como outras atividades esportivas da cidade que tenham aglomeração de pessoas.

No último final de semana ocorreram os jogos da terceira rodada. O Rudibar visitou o Bragantino, e venceu nos aspirantes por 3 a 1 e nos titulares por 2 a 1. O Floriano visitou o Pinhal e venceu por 4 a 1 nos aspirantes e nos titulares por 6 a 0. O único mandante a vencer foi o Largados que nos aspirantes aplicou 3 a 1 na Aecosajo/Guarany e nos titulares venceu por 2 a 1.

Classificação

Titulares: 1º Rudibar (9 pontos), 2º Floriano (6), 3º Bragantino (3), 4º Aecosajo/Guarany (3), 5º Largados (3), 6º Pinhal (1), 7° Grêmio (1).

Aspirantes: 1º Rudibar (7 pontos), 2º Floriano (6), 3º Aecosajo/Guarany (4), 4º Pinhal (4), 5º Largados (3), 6º Grêmio (1), 7º Bragantino (0).

Escolinha Municipal de Futebol

A prefeitura também anunciou a suspenção por tempo indeterminado dos treinamentos da Escolinha Municipal de Futebol que estavam acontecendo no Parque Municipal Pôr do Sol. O Campeonato Municipal de Canastra também para.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia