Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Municipal é suspenso por tempo indeterminado

Nota foi divulgada nesta semana pela prefeitura em conjunto com a Librefa

Rudibar lidera nos aspirantes e titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Ainda visando a prevenção ao coronavírus, Bom Retiro do Sul também teve suspensa a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A suspensão acontece por tempo indeterminado, assim como outras atividades esportivas da cidade que tenham aglomeração de pessoas.

No último final de semana ocorreram os jogos da terceira rodada. O Rudibar visitou o Bragantino, e venceu nos aspirantes por 3 a 1 e nos titulares por 2 a 1. O Floriano visitou o Pinhal e venceu por 4 a 1 nos aspirantes e nos titulares por 6 a 0. O único mandante a vencer foi o Largados que nos aspirantes aplicou 3 a 1 na Aecosajo/Guarany e nos titulares venceu por 2 a 1.

Classificação

Titulares: 1º Rudibar (9 pontos), 2º Floriano (6), 3º Bragantino (3), 4º Aecosajo/Guarany (3), 5º Largados (3), 6º Pinhal (1), 7° Grêmio (1).

Aspirantes: 1º Rudibar (7 pontos), 2º Floriano (6), 3º Aecosajo/Guarany (4), 4º Pinhal (4), 5º Largados (3), 6º Grêmio (1), 7º Bragantino (0).

Escolinha Municipal de Futebol

A prefeitura também anunciou a suspenção por tempo indeterminado dos treinamentos da Escolinha Municipal de Futebol que estavam acontecendo no Parque Municipal Pôr do Sol. O Campeonato Municipal de Canastra também para.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Unidades da JBS e BRF foram alvo da decisão por contaminações da Covid-19

Fenômeno deve atingir o Estado na terça-feira

Instabilidade ocorre desde cedo no Oeste, Sul e Centro do Estado e alcança as demais regiões no decorrer do dia

Conforme a Caixa, 75 apostas ganharam R$ 36,9 mil na quina neste sábado