Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar assume a liderança isolada em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

Três praças esportivas receberam os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Neste domingo, dia 8, o Rudibar alcançou a liderança isolada após golear o Largados por 4 a 0 nos titulares e alcançar 6 pontos em duas rodadas. Os gols da vitória do Rudibar foram marcados por Fernando e Dari na primeira etapa. No segundo tempo Diego e Allan Viana fecharam o marcador.

Nos aspirantes o Rudibar também venceu o Largados. Com dois gols do atacante Dadá, a equipe do Estádio dos Eucaliptos chegou a 4 pontos e lidera segundo os critérios de desempate.

Aecosajo/Guarany x Grêmio

No Estádio do Rochedo ocorreu o encontro entre Aecosajo/Guarany e Grêmio. Os donos da casa venceram o confronto nos titulares por 3 a 0 e nos aspirantes também vitória da Aecosajo/Guarany por 3 a 2.

Bragantino x Pinhal

Na localidade de Faxinal, o Bragantino recebeu o Pinhal e venceu o seu confronto nos titulares por 3 a 0. Nos titulares o Pinhal venceu os donos da casa por 1 a 0.

Próxima rodada

No domingo, dia 15, acontece a terceira rodada. No Faxinal o Bragantino recebe o Rudibar, o Pinhal recebe o Floriano no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, no mesmo bairro, porém no Estádio do Rochedo, o Largados encara a Aecosajo/Guarany. O Grêmio folga na rodada.

Classificação Titulares

1º – Rudibar (6 pontos)

2º – Floriano (3)

3º – Bragantino (3)

4º – Aecosajo/Guarany (3)

5º – Grêmio (1)

6º – Pinhal (1)

7º – Largados (0)

Classificação Aspirantes

1º – Rudibar (4 pontos)

2º – Pinhal 4

3º – Aecosajo 4

4 º – Floriano 3

5º – Grêmio 1

6º – Bragantino 0

7º – Largados 0

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também