Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar lidera nos titulares e aspirante após a 3ª rodada em Bom Retiro do Sul

Confira como foram os resultados dos jogos do domingo, dia 15

Allan Viana marcou o gol que garantiu a vitória dos titulares do Rudibar sobre o Bragantino. (Foto: Juliano Beppler)

O Rudibar segue na ponta do Campeonato Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul. Com vitórias nos aspirantes e titulares na rodada deste domingo, dia 15, a equipe se isolou na ponta de cima da tabela em ambas as categorias.

Jogando no Faxinal contra o Bragantino o Rudibar venceu nos aspirantes por 3 a 1 com gols de Andrei, Dadá e Lessa. O gol dos donos da casa foi marcado por Emanuel. Nos titulares em um jogo muito disputado a vitória veio somente no final da partida. Com gols de Maico e Allan Viana o Rudibar venceu por 2 a 1. O gol do Bragantino foi anotado por Mael.

O Pinhal recebeu o Floriano no Estádio dos Eucaliptos. Os visitantes levaram a melhor nos confrontos das duas categorias. Nos aspirantes, vitória do Floriano por 4 a 1, e nos titulares goleada de 6 a 0.

O Largados que ainda não havia vencido, conquistou seus primeiros pontos na competição. No Estádio do Rochedo a equipe encarou o Aecosajo/Guarany e venceu por 3 a 1 nos aspirantes e 2 a 1 nos titulares.

O Grêmio folgou nessa rodada.

Próxima rodada

No domingo, dia 22, acontecem os confrontos da 4ª rodada. No Estádio do Rochedo jogam Aecosajo/Guarany e Pinhal. O Floriano recebe o Bragantino no Estádio Teodoro Manoel da Silva e no Estádio Tia Galanta tem Grêmio e Largados. Rudibar folga na rodada.

Classificação

Titulares: 1º Rudibar (9 pontos), 2º Floriano (6), 3º Bragantino (3), 4º Aecosajo/Guarany (3), 5º Largados (3), 6º Pinhal (1), 7° Grêmio (1).

Aspirantes: 1º Rudibar (7 pontos), 2º Floriano (6), 3º Aecosajo/Guarany (4), 4º Pinhal (4), 5º Largados (3), 6º Grêmio (1), 7º Bragantino (0).

Classificação pode ter alteração de acordo com a disciplina ainda não divulgada pela Librefa após o término da rodada.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 45 anos fez cruzeiro marítimo no Brasil. Ele está em isolamento e passa bem

A mulher de 44 anos, que foi o primeiro caso suspeito de Covid-19 a internar na UTI do…

Em caso de não recebimento da fatura, a segunda via pode ser acessada no App Corsan e na Central de Serviços no site da Companhia

Durante revista pessoal, foram apreendidos 176 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína