Segunda-feira será de sol e calor no RS
Logo, as tardes secas registradas na semana passada não devem se repetir

Mais uma vez, o sol aparece no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, como ocorreu nos últimos dias. No entanto, há previsão de nebulosidade em algumas partes do Estado. Por conta disso, há chance de chuva no território gaúcho ao longo do dia. No entanto, caso haja precipitação, deverá ser irregular.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o dia será quente e abafado por conta dos maiores índices de umidade relativa do ar. Logo, as tardes secas registradas na semana passada não devem se repetir.
MetSul
Últimas Notícias
Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF
Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born
Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias
Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela
Ainda não há comentários