Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Saúde

Terceiro paciente de Lajeado é confirmado com coronavírus

Homem de 57 anos viajou para a Suíça recentemente. Ele está em isolamento domiciliar desde que começou a perceber sintomas de Covid-19

O boletim mais recente da Secretaria Estadual da Saúde, publico na noite do domingo, dia 22, revelou o terceiro paciente de Lajeado com infecção confirmada para coronavírus. O homem, de 57 anos, viajou recentemente para a Suíça e está em isolamento familiar desde que retornou, no dia 15 de março. Seu quadro apresenta melhoras. A mulher do paciente também está em quarentena.

Apesar de não serem pai e filho, o terceiro e o segundo confirmados estiveram na mesma viagem ao exterior, num grupo de oito pessoas. O jovem, de 22 anos, está em isolamento domiciliar. Os dois residem no mesmo prédio. Já o primeiro caso é de um homem, de 57 anos, que participou de cruzeiro marítimo pela costa brasileira na primeira quinzena de março. A confirmação ocorreu na noite de sábado, dia 21. É o caso mais grave. Está na Sala UTI Covid do Hospital Bruno Born.

O Vale do Taquari tem quatro confirmações, sendo a outra em Estrela. Uma mulher de 20 anos, que voltou da Irlanda no dia 18 de março e está em isolamento domiciliar. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dia começa com temperaturas amenas em vários pontos do Estado

Gaúcho de Santa Maria, chega para substituir Renato Portaluppi

error: Content is protected !!