Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Terceiro paciente de Lajeado é confirmado com coronavírus

O boletim mais recente da Secretaria Estadual da Saúde, publico na noite do domingo, dia 22, revelou o terceiro paciente de Lajeado com infecção confirmada para coronavírus. O homem, de 57 anos, viajou recentemente para a Suíça e está em isolamento familiar desde que retornou, no dia 15 de março. Seu quadro apresenta melhoras. A mulher do paciente também está em quarentena.

Apesar de não serem pai e filho, o terceiro e o segundo confirmados estiveram na mesma viagem ao exterior, num grupo de oito pessoas. O jovem, de 22 anos, está em isolamento domiciliar. Os dois residem no mesmo prédio. Já o primeiro caso é de um homem, de 57 anos, que participou de cruzeiro marítimo pela costa brasileira na primeira quinzena de março. A confirmação ocorreu na noite de sábado, dia 21. É o caso mais grave. Está na Sala UTI Covid do Hospital Bruno Born.

O Vale do Taquari tem quatro confirmações, sendo a outra em Estrela. Uma mulher de 20 anos, que voltou da Irlanda no dia 18 de março e está em isolamento domiciliar. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também