Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três ficam gravemente feridos em acidente na BR-386, em Nova Santa Rita

Acidente deixou três pessoas gravemente feridas. (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente no km 438 da BR 386, em Nova Santa Rita no final da noite desta segunda-feira, dia 30.

Agentes da PRF deslocaram-se para o atendimento, e no local encontraram um Civic com placas de Nova Santa Rita. O condutor, que estava embriagado, havia perdido o controle do veículo, que saiu da pista. Ambulâncias foram chamadas e conduziram os quatro ocupantes, três deles gravemente feridos, para o hospital.

O condutor, um homem de 43 anos, com antecedentes por homicídio, fuga do local de acidente e violação da suspensão da habilitação, estava com a CNH cassada. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O homem se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas teve sua embriaguez constada pelos visíveis sinais que apresentava.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento no HPS de Canoas, onde ficou sob custódia, mas acabou sendo liberado por não ter havido o flagrante. O automóvel foi recolhido para o depósito.

Os outros ocupantes do veículo tem 38, 41 e 20 anos.

Arma apreendida com o condutor do veículo. (Foto: Divulgação / PRF)

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Um aí
    31 março, 2020

    Como assim não houve flagrante??? O cara foi pego no ato do acidente embriagado, portando uma arma e não houve flagrante? Algo está errado aí!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também