Giro do Vale / Geral

Três ficam gravemente feridos em acidente na BR-386, em Nova Santa Rita

O condutor foi preso por dirigir embriagado, com a habilitação cassada, e por portar ilegalmente um revólver

Acidente deixou três pessoas gravemente feridas. (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente no km 438 da BR 386, em Nova Santa Rita no final da noite desta segunda-feira, dia 30.

Agentes da PRF deslocaram-se para o atendimento, e no local encontraram um Civic com placas de Nova Santa Rita. O condutor, que estava embriagado, havia perdido o controle do veículo, que saiu da pista. Ambulâncias foram chamadas e conduziram os quatro ocupantes, três deles gravemente feridos, para o hospital.

O condutor, um homem de 43 anos, com antecedentes por homicídio, fuga do local de acidente e violação da suspensão da habilitação, estava com a CNH cassada. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O homem se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas teve sua embriaguez constada pelos visíveis sinais que apresentava.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento no HPS de Canoas, onde ficou sob custódia, mas acabou sendo liberado por não ter havido o flagrante. O automóvel foi recolhido para o depósito.

Os outros ocupantes do veículo tem 38, 41 e 20 anos.

Arma apreendida com o condutor do veículo. (Foto: Divulgação / PRF)

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Um aí disse:

    Como assim não houve flagrante??? O cara foi pego no ato do acidente embriagado, portando uma arma e não houve flagrante? Algo está errado aí!

Publicidade

Últimas Notícias

A USGS registrou, ainda, réplicas de 4 a 5 graus de magnitude na mesma região durante a noite

Ato simbólico no Hospital de Clínicas de Porto Alegre na noite desta segunda, dia 18, marcou início da campanha de imunização no RS

Voo com 341 mil doses da Coronavac aterrissou por volta das 22h10min em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 18

Fato ocorreu no Km 249 da rodovia, em Soledade