Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trio abandona carro, foge, mas acaba preso por tráfico de drogas, em Arroio do Meio

Foto: Divulgação / BM

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h25min deste sábado, dia 14, na ERS-130, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar de Lajeado foi informada a respeito de um veículo Pálio azul que havia sido abandonado na Rua Bento Rosa. Dois homens e uma mulher acionaram um táxi e teriam oferecido R$ 500 para serem levados até Encantado. Desconfiado da oferta – a corrida custaria em torno de R$ 120 – o taxista recusou o serviço, tendo sido acionado outro profissional.

O policiamento viu o grupo saindo a bordo de um táxi em um posto de combustíveis às margens da BR-386, no Bairro Hidráulica, passando a fazer o acompanhamento. A abordagem foi possível no km 84 da rodovia, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio.

Quando o condutor parou o veículo os dois homens desembarcaram correndo. Um deles portava uma bolsa de cor vermelha. Ele se desfez da bolsa na fuga. Logo em seguida ambos foram capturados. Na bolsa foram encontrados três tijolos e meio de maconha (2,5 kg) e mais alguns pertences. Uma mulher – gestante – permaneceu no táxi.

O trio, os homens de 39 e 36 anos e a mulher de 30, foram conduzidos até a UPA para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo tráfico de drogas e associação criminosa. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também