Giro do Vale / Arroio do Meio / Saúde

Arroio do Meio tem primeiro caso confirmado de Covid-19

Mulher de 44 anos foi diagnosticada através de teste rápido

Foto: Divulgação

Arrio do Meio registrou o primeiro caso positivo para Covid-19. Trata-se de uma mulher de 44 anos, sem registro de doença crônica, que teve seu diagnóstico confirmado, através da realização do teste rápido para o novo coronavírus. A paciente está em isolamento domiciliar, e apresenta quadro estável de saúde, sendo acompanhada pela equipe municipal da Saúde.

Há três semanas a paciente havia sido internada com quadro sintomático da doença, mas o teste laboratorial havia dado como negativo para o Covid-19. Depois de receber alta, e permanecer na sua casa em isolamento, foi feita nova amostragem, agora através do teste rápido, que deu resultado positivo.

Os familiares da mulher estão em isolamento domiciliar, e não apresentaram sintomas até o momento. Eles seguem sendo monitorados.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dia deve ser agradável e com máximas acima dos 25°C na maioria das regiões

Anúncio foi feito pelo Governo do Estado no final da tarde desta sexta-feira, dia 7, e mudança vale a partir de 0h do sábado, dia 8

Previsão é que vacinação inicie em outubro no pais e eficácia será julgada quando a população tiver desenvolvido imunidade

Apreensão das drogas causa um prejuízo de quase R$ 7 milhões para o crime organizado