Giro do Vale / Geral

Bom Retiro confirma o 5º caso de paciente com covid-19

Mulher de 28 anos está internada no Hospital de Caridade Sant’Ana

Foto: Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira, dia 29, a prefeitura de Bom Retiro do Sul, comunicou a confirmação do 5º caso de paciente com covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 28 anos que está internada no Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA). A confirmação veio após a divulgação do resultado do exame realizado no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Esse é o 5º caso confirmado na cidade, onde duas pessoas, homens de 25 e 54 anos, já são considerados recuperados. Além dessa paciente confirmada hoje, há um homem de 57 ano hospitalizado também no HCSA, e uma mulher de 56 anos, internada na UTI em Santa Cruz do Sul.

Outro caso que havia sido remetido ao Lacen deu resultado negativo para covid-19. Um outro exame segue sem resposta até o momento.

De ontem para hoje o município registrou aumento no número de pessoas em isolamento domiciliar. Passou de 47 para 64 pessoas segundo o boletim epidemiológico da prefeitura.

Outros Casos no Vale

Nesta quarta-feira também houve a confirmação de nove novos casos em Lajeado ( um deles o óbito de uma idosa de 89 anos). Encantado e Taquari também registraram mas um caso cada.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público