Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Corsan retoma alguns atendimentos, com agendamento de horário

Foto: Divulgação

A Corsan retoma a partir desta segunda-feira, dia 13 com o Atendimento Presencial e Execução/Coleta de leitura e entrega de faturas. O atendimento presencial será exclusivamente por agendamento que deve ser realizado pelo telefone 0800 646 6444, pelo aplicativo da Corsan, ou ainda, pelo site www.corsan.com.br na central de serviços.

O atendimento ao cliente segue normalmente nas demais plataformas de atendimento.

Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:

  • Emissão da segunda via da fatura
  • Parcelamento de dívida
  • Solicitação de tarifa social/desconto social
  • Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
  • Troca de titularidade/alteração do usuário
  • Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
  • Suspensão a pedido do usuário
  • Aferição de hidrômetro
  • Aprovação/fiscalização projetos
  • Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
  • Comercialização de serviços (venda de água)
  • Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
  • Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
  • Ligação nova de água ou esgoto
  • Mudança do local do ramal ou quadro
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também