Giro do Vale / Destaque / Estrela / Saúde

Estrela confirma segundo caso de Covid-19

A paciente é uma mulher de 59 anos que está internada no Hospital Estrela

Foto: Divulgação

Estrela teve a confirmação da segunda pessoa que testou positivo para Civid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 59 anos que está internada no Hospital Estrela.

A primeira paciente do município a ter resultado positivo para o vírus, foi uma jovem de 20 anos que havia viajado para a Irlanda. Ela realizou o tratamento em isolamento domiciliar, e já é considerada curada.

No momento, a Secretaria da Saúde de Estrela monitora 167 pessoas. Já foram realizados 25 testes. Além dos dois positivos, outros 18 deram negativos, e cinco seguem aguardando o resultado.

Novos casos em Lajeado

No sábado também houve a confirmação de mais três mulheres que testaram positivo para o Covid-19, duas delas são profissionais da área da saúde. Com isso o município contabiliza o número de 16 infectados, porém desses, cinco já são considerados curados.

As duas profissionais da saúde que testaram positivo, tem 25 e 28 anos, e são companheiras de homens que trabalham na Companhia Minuano de Alimentos, empresa que já soma 12 colaboradores, ou pessoas com alguma ligação, infectadas com o vírus. A outra mulher que teve teste positivo, tem 28 anos, e também é companheira de um funcionário da mesma empresa.

Na Região

Até o momento, o Vale do Taquari contabiliza 32 pessoas que testaram positivo para o Covid-19. Nove pessoas já são consideradas curadas: cinco em Lajeado, duas em Anta Gorda, uma em Estrela e uma em Cruzeiro do Sul.

Seguem em tratamento, 11 pacientes em Lajeado, quatro em Taquari, quatro em Tabaí, dois em Encantado, um em Estrela, e um em Bom Retiro do Sul.

Giro do Vale

Comentários

  1. Anonimo disse:

    Que higiene tem esse povo tem Minuano ..fala sério..e é uma empresa de alimentação..ehxxx..fui..infestou tudo por aqui

Publicidade

Últimas Notícias

Outro envolvido, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves

Fatalidade ocorreu na Estrada Geral, da localidade de Posses

Estado contabiliza ao menos 178 mortes pelo coronavírus

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 10ºC e 17C